01 de novembro de 2019
NOVOS URBANOS NEOBUS NEW MEGA PARA BRASÍLIA

Veículos serão utilizados no transporte das equipes de limpeza urbana da Capital Federal

 

A Sustentare Saneamento S/A, empresa com expertise na prestação de serviços integrados de limpeza urbana, vai incorporar à sua frota oito novos ônibus NEOBUS New Mega. Os veículos serão utilizados para transportar as equipes de funcionários da empresa que atuam no desenvolvimento de serviços ambientais, como poda, capina e roçagem, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo de praças, parques e de áreas ajardinadas, lavagem de vias, prédios e monumentos públicos da cidade de Brasília.

 

Segundo Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS, a venda é a primeira realizada para a Sustentare e demonstra o crescimento que a marca vem conquistando neste ano em todas as regiões do País. “Temos conseguido ampliar a nossa participação no mercado brasileiro tanto com o fornecimento para novos clientes e novos segmentos, como também com a ampliação das entregas para os clientes tradicionais”, comenta.

 

Os oito New Mega têm chassi Volkswagen 17.230 OD, 12.565mm de comprimento e capacidade para transportar 45 passageiros sentados e 24 em pé, com duas portas do lado direito. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado “Valeo CC355 S”, elevador instalado junto à porta traseira para total acessibilidade, janelas com dois vidros móveis, itinerário eletrônico frontal e sensor traseiro de aproximação para auxílio nas manobras de marcha à ré. Os ônibus também contam com poltronas City com apoio de cabeça e cinto de segurança em todas as poltronas.

 

Crédito da imagem: Gabriel Spadetto

Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 (11) 5641-7407 | secco@secco.com.br