09 de outubro de 2018
NEOBUS AMPLIA PRESENÇA NO RIO DE JANEIRO COM NOVO FORNECIMENTO DO URBANO NEW MEGA

Veículos serão utilizados no transporte do município e da Grande Rio

A Transportes Santo Antônio Ltda. adquiriu oito unidades do ônibus urbanos NEOBUS New Mega. Os novos veículos, que começaram a ser entregues na primeira semana de setembro, serão incorporados à frota da empresa que possui maioria de modelos da marca. O importante operador de transportes de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, utilizará os veículos no município e nas cidades da Grande Rio.

“Os urbanos NEOBUS são reconhecidos no Rio de Janeiro pela robustez, reduzida manutenção e mais espaço e conforto para os passageiros. Com o lançamento do New Mega, as empresas de transporte de passageiros têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS.

Os ônibus New Mega adquiridos pela Transportes Santo Antônio têm chassi Mercedes-Benz OF 1721 e capacidade de transportar 41 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto alto do modelo Urbana. Contam com sistema de ar-condicionado Spheros 355 S, para enfrentar o calor carioca, plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, cinco itinerários eletrônicos, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas, posto do motorista com maior ergonomia e conforto para proporcionar melhor condução.

O modelo NEOBUS New Mega se destaca pela sua extrema robustez e é o ônibus urbano com maior largura interna do mercado. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

Crédito das imagens: Mauricio Silveira